O BBB24 estreia nesta segunda-feira (8), e Rodriguinho está confirmado no time do Camarote. Foi só o cantor ter o nome anunciado que logo surgiram notícias sobre uma dívida altíssima que ele está deixando fora da casa mais vigiada do Brasil.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ex-vocalista do grupo Os Travessos entra no reality da Globo devendo mais de R$ 81 mil de aluguel. Esta dívida é referente a um apartamento que o famoso locou em São Paulo.
E as dívidas não param por aí, pois Fábia revelou que ele também deve mais de R$ 54 mil em IPVA. Ela informou que segundo o processo judicial, este imbróglio começou quando Rodriguinho alugou um imóvel por 36 meses em São Paulo.
Rodriguinho deixou de pagar o aluguel
O período de aluguel seria de outubro de 2021 a outubro deste ano. O portal Em Off conseguiu ter acesso aos documentos e descobriu que por um período de 12 meses o cantor pagou em dia, mas depois não cumpriu mais o combinado.
Como se não bastasse, os proprietários do imóvel acusam Rodriguinho de ter deixado o local quase todo destruído. O nome do cantor vazou antes da Globo anunciá-lo porque ele cancelou um show em Salvador e a casa onde ele se apresentaria acabou ‘dedurando’ sua participação no Big Brother Brasil.
Cantor faz sucesso há anos
Rodriguinho começou a fazer sucesso na década de 90, mas desde criança que ele gosta de música. Foi como vocalista em Os Travessos que o cantor conquistou fãs por todo o Brasil.
Agora, aos 45 anos, entrará para o reality da Globo e disputará o prêmio milionário. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Rodriguinho conta com o apoio dos fãs neste novo desafio.