Galvão Bueno sofre dura perda e se despede de grande amigo em meio ao luto: ‘Muita dor, muita tristeza’

Emocionado, o comentarista de futebol relembrou os momentos bons que viveu ao lado do amigo e deu o último adeus.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (06), Galvão Bueno foi o convidado especial do programa É de Casa. Após a confirmação do falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, o narrador de futebol relembrou todos os momentos bons que compartilhou ao lado de seu grande amigo. Emocionado, o comentarista afirmou que o ex-jogador permanecerá vivo nos corações dos brasileiros e continuará brilhando em outra dimensão.

Durante a entrevista, a apresentadora Maria Beltrão destacou que Galvão Bueno prestou homenagem ao treinador na última Copa do Mundo, dedicando a sua 13ª cobertura dos jogos ao craque do futebol, que sempre utilizou o número 13.

Emocionado, Galvão Bueno se despede de Zagallo

Na ocasião, Bueno mencionou que não encontrava Zagallo com frequência, mas que a amizade entre eles nunca mudou. Com lágrimas nos olhos, ele ficou emocionado ao recordar seu tocante gesto na Copa do Mundo no Catar, ao dedicar a conquista ao treinador. “Eu entro com muita dor, muita tristeza”, desabafou o narrador.

Em rede nacional, o comentarista de futebol fez questão de se despedir do amigo de longa data. Ele enalteceu as qualidades do ex-jogador, afirmando que Zagallo foi um dos melhores jogadores que o Brasil já teve. Além disso, ressaltou que ele se destacou em tudo que se propôs a fazer ao longo de sua vida.

Aos 92 anos, morte de Zagallo é confirmada; causa da morte foi divulgada

Na noite da última sexta-feira (05), Mário Jorge Lobo Zagallo faleceu aos 92 anos devido a uma falência generalizada dos órgãos. O ex-atleta estava internado no Hospital Barra D’or, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde setembro de 2023. Por meio de uma nota divulgada no Instagram do ex-jogador, a assessoria confirmou o óbito e destacou a carreira de Zagallo.

Na ocasião, a equipe que assessorava o ex-jogador afirmou que ele foi um pai presente, um avô carinhoso, um amigo verdadeiro e fiel, e um dos mais brilhantes jogadores da história do futebol brasileiro. Eles também relembraram o legado que Zagallo deixou para os novos jogadores e técnicos, enaltecendo sua carreira e afirmando que ele permanecerá na memória de todos como um ídolo gigante.