Após apoio de Graciele Lacerda a Wanessa Camargo no BBB internautas relembram episódio de agressão

Após o anúncio da cantora no reality, Graciele Lacerda afirmou que sua torcida será da enteada.

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda expressou seu apoio a Wanessa Camargo no BBB 24 em um post divulgado nos Stories do Instagram na madrugada deste sábado (6), após as recentes polêmicas envolvendo a filha de Zezé di Camargo. Wanessa foi anunciada na última sexta-feira (5) como integrante do camarote do reality show, logo após, Graciele usou seu perfil no Instagram para declarar sua torcida pela cantora.

Em novembro, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo estiveram no centro de uma polêmica nas redes sociais. Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, denunciou a criação de um perfil falso criado para atacar a família Camargo. Segundo ela, a responsável pelo perfil seria Graciele Lacerda. Na ocasião, Zezé afirmou que Wanessa inicialmente ficou ao lado da cunhada, mas, após uma conversa com Graciele, mudou seu posicionamento.

Web relembra agressão de Wanessa a Graciele Lacerda

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, com o anúncio da participação de Wanessa no BBB24, internautas relembraram um episódio de agressão da cantora a Graciele Lacerda durante uma reunião entre amigos e familiares. Esse incidente, que se tornou público em 2016, gerou controvérsias, sendo confirmado por Zezé nas redes sociais.

Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos“, contou Zezé na ocasião.

Briga apartada

Ainda segundo o cantor, na época, a briga foi apartada por ele e por Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. Zezé Di Camargo disse, ainda, que a filha parecia estar alcoolizada no momento da agressão a Graciele.