Terra e Paixão: Lucinda fica meses em coma e Cristian tem conversa comovente com a mãe em seu aniversário

Cristian tem conversa solitária com a mãe em coma nas emoções finais de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

A vida do pequeno Cristian não tem sido nada fácil na novela Terra e Paixão. Menosprezado pelo pai, e vendo a mãe sofrer nas mãos de Andrade por um longo período, o menino parecia estar pronto para viver uma vida feliz após Lucinda se casar outra vez, dessa vez com o delegado Marino.

A alegria em família durou pouco, pois Lucinda levou um tiro encomendado por Antônio. A mulher passou por procedimento cirúrgico e Anely foi alertada que sua irmã poderia não sobrevier. Mas Lucinda sobreviveu, só não acordou do coma.

Família sofre por Lucinda

Marino e Anely ficam angustiados com a situação de Lucinda. As horas de espera logo se transformam em dias e semanas. Lucinda continua em estado grave, porém estável, mas sem acordar. Cristian se pergunta se a mãe faleceu e estão escondendo dele.

Marino passa a se dedicar a encontrar provas que incriminem Antônio e o faça pagar não só por tentar matar sua esposa, mas por todos os seus muitos crimes. Anely tenta amenizar o sofrimento terminando seu casamento para ficar com Luigi, mas todos estão com um vazio enorme na alma por não saber se algum dia, Lucinda vai acordar.

Cristian fala com Lucinda em coma

Cristian visita a mãe e tem comovente conversa solitária com ela, que continua em coma. É seu aniversário, mas não há motivo para comemoração. Lucinda está internada há meses, sem sinal de que irá acordar do coma.

O matador contratado por Antônio é preso e confessa que o fazendeiro o pagou para matar Lucinda. Mesmo com os dois bandidos presos, nada faz com que a angústia de Cristian, Anely e Marino termine. Somente um milagre poderá fazer Lucinda acordar do coma, e Cristian acreditará nessa possibilidade ao conversar com a mãe no hospital, dando forças para que ela consiga um dia acordar.