Terra e Paixão: Angelina é presa por matar Agatha e clama pelo perdão de Caio

Marino descobre que antes de Irene tentar tirar a vida de Agatha, Angelina já havia se antecipado em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Terra e Paixão, a polícia finalmente concluirá quem foi que matou Agatha. Apesar de tantas possibilidades, conclui-se que quem causou a morte da vilã foi Angelina, ao dar chá envenenado para a ex-aliada.

Marino então procura Angelina e a interroga. Angelina já não tem motivos para fugir da verdade e confessa seu crime, dizendo que empurrou Agatha da escada. O delegado então dá voz de prisão para a ex-governanta da família La Selva.

Angelina clama pelo perdão de Caio

Angelina sofre pelas consequências de ter tirado a vida da vilã e clama pelo perdão de Caio, filho de Agatha. A mulher pede que o rapaz a perdoe por ter tirado a vida de sua mãe. Apesar de Caio já não confiar em Agatha ao saber que ela só tinha se aproximado dele por interesse, além de estar tentando matar Antônio envenenado, ele de alguma forma ficou chateado com o crime.

Angelina então é levada para a prisão. Um tempo depois, ela recebe a visita inesperada de Gentil. O pai de Jonatas, que também é filho de Agatha, promete para a mulher que jamais contará a verdade sobre o que realmente aconteceu no dia do crime, selando com Angelina um pacto de silêncio.

Antônio também é preso

Angelina mal foi presa e Marino recebe a notícia que o matador que atirou em Lucinda foi capturado. Marino o pressiona para saber quem mandou matar sua esposa e ouve do bandido que foi pago por Antônio La Selva.

Marino então consegue uma ordem de prisão contra Antônio, que mais uma vez volta para a prisão, mas dessa vez, sem a facilidade de antes para deixar o local. Antônio chegará a ameaçar Silvério para que organize a sua fuga da prisão.