Kayky Brito, Sérgio Hondjakoff, Gabriel Medina e MC Daniel: relembre os relacionamentos de Yasmin Brunet

A modelo, que sempre fez sucesso nas redes sociais, tem uma lista de relacionamentos amorosos.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet sempre teve o seu nome associado a diversas polêmicas, mas também exibe uma impressionante trajetória amorosa. A modelo esteve envolvida em relacionamentos com vários famosos, destacando-se o romance com Gabriel Medina. Recentemente, Yasmin foi fotografada ao lado de MC Daniel. E as conexões não se limitam a esses casos! Explore a lista completa dos relacionamentos de Yasmin Brunet!

Kayky Brito foi o primeiro amor de Yasmin Brunet em uma fase bastante juvenil para ambos. Na ocasião, Yasmin tinha 15 anos, enquanto Kayky estava com 14 anos. A relação persistiu por três meses em 2003.

Yasmin Brunet manteve um relacionamento com Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o icônico Cabeção em Malhação. As especulações sobre o namoro surgiram quando o casal foi avistado junto em um show do Charlie Brown Jr. e posteriormente confirmaram o relacionamento durante uma participação no Domingão do Faustão.

Yasmin Brunet viveu seu relacionamento mais duradouro com Evandro Soldati. O casamento entre a influenciadora e o modelo iniciou em 2012, mas chegou ao fim em 2020.

Yasmin Brunet foi casada com Medina

A relação mais midiática de Yasmin Brunet foi com o surfista Gabriel Medina. Iniciado em 2020, o relacionamento foi permeado por diversas polêmicas. Em 2022, a união chegou ao fim. O motivo? Medina estaria incomodado com o ciúme excessivo por parte da então esposa.

Luan Santana confirmou affair com a modelo

Boatos sobre um eventual relacionamento entre Yasmin Brunet e Luan Santana circularam intensamente na internet. Luan Santana negou qualquer envolvimento romântico, mas confirmou que os dois tiveram alguma forma de interação, dando a entender que eles já haviam ficado.

Yasmin Brunet foi vista com MC Daniel

MC Daniel tornou-se o mais recente parceiro conhecido de Yasmin Brunet antes de sua entrada no BBB 24. Juntos, eles foram avistados em várias ocasiões, a loira marcou presença em shows do cantor e até mesmo em eventos familiares. No entanto, o relacionamento foi breve.