Terra e Paixão: após jogar Antônio na cadeia, Marino encontra provas no celular dele que é nitroglicerina pura

Marino finalmente consegue provas para fazer Antônio não sair da cadeia tão cedo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, conseguindo colocar Antônio na cadeia, Marino encontra provas no celular do magnata que serão suficientes para fazê-lo mofar atrás das grades.

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, se depender de Marino, Antônio vai mofar atrás das grades. Empenhado em fazer o magnata pagar por todos os crimes que cometeu, o marido de Lucinda ficará obcecado por desejo de vingança após Antônio mandar matar sua esposa.

Afirmando que não vai descansar enquanto não fazer Antônio pagar por todos os crimes que cometeu, Marino busca por provas que possam fazer com que o magnata mofe atrás das grades. Enquanto sua esposa luta pela vida no hospital, o delegado segue firme em seu propósito.

Lucinda sai do coma

Passado alguns meses, Lucinda consegue voltar a vida, causando uma felicidade geral para todos que a amam. Enquanto isso, Marino também consegue o que queria. Já preso por conta da tentativa de assassinato contra Lucinda, Antônio acaba confessando que foi o mandante do crime, afinal, não tem mais nada a perder.

Antônio consegue fugir da cadeia e final do magnata é um dos mistérios da trama

No entanto, Marino consegue mais provas contra o magnata ao mexer no celular dele. Antônio fica uns bons meses encarcerado, mas acaba conseguindo fugir da prisão. Segundo a colunista, o final do magnata está sendo mantido sob sigilo. O público só saberá o que acontecerá com Antônio no dia 19 de janeiro, data de exibição do último capítulo do folhetim.