Resumo de Terra e Paixão para 10/01: Kelvin conta para Petra que Irene matou Daniel, e Antônio revê Vinícius

Petra descobre que foi Irene quem matou seu irmão, enquanto Vinícius chega na audiência como testemunha de Aline em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 10 de janeiro, Ramiro irá à delegacia de Marino e contará tudo sobre os crimes de Antônio, conforme acordo feito com o policial.

Enquanto isso, o matador contratado por Antônio para matar Lucinda vende o seu carro para Tadeu, que nem imagina que em breve a polícia o procurará como suspeito do crime. Marino segue com as investigações, a fim de reunir provas que sirvam para denunciar e prender Antônio La Selva.

Petra descobre crimes de Irene

Irene sentirá medo ao ver a firmeza com que Petra a enfrenta, afirmando que a viu matando Agatha. Irene sente medo de a filha a denunciar, pois a jovem ficou muito abalada com a prisão de Gentil, que ela sabe ser inocente.

Depois Petra conversa com Kelvin e descobre coisas horríveis a respeito de sua mãe. Kelvin revela para a jovem que foi Irene quem causou o acidente que matou Daniel, seu irmão. A mocinha fica devastada com a triste descoberta.

Irene e Antônio descobrem que Vinícius está vivo

Chega o dia do julgamento de mais uma audiência que determinará com quem ficam as terras de Aline. Antônio e Irene estão confiantes que mais uma vez conseguirão vencer através de mentiras, dinheiro e influências.

Os dois levam um susto ao verem Vinícius adentrando a sala de audiências para depor como testemunha de Aline. Antônio tinha certeza que Vinícius não havia sobrevivido ao tiro que ele deu, e Irene também pensava que o amante estava morto, desde que os dois foram pegos na cama.