Terra e Paixão e um final feliz: Lucinda sai do coma e faz pedido a Marino envolvendo Antônio

Lucinda sobrevive a ataque em Terra e Paixão e faz pedido a Marino na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, após sua libertação, Antônio (Tony Ramos) tomará uma decisão impactante, contratando um assassino de aluguel com o objetivo de eliminar Lucinda (Débora Falabella). O clímax ocorrerá quando o criminoso atingir a cabeça da presidente da Cooperativa com um tiro.

Na novela das nove da Globo, apesar do aparente fim, a esposa de Marino (Leandro Lima) sobreviverá, passando por uma cirurgia e entrando em coma até a última semana da trama. Esses eventos desencadearão uma série de eventos dramáticos, incluindo uma tentativa de vingança do delegado.

Lucinda sobrevive após atentado em Terra e Paixão

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, os telespectadores ficarão atordoados com o atentado e Lucinda lutando pela vida. A determinação de Marino levará à persuasão de Ramiro (Amaury Lorenzo) para colaborar em uma delação premiada.

Surpreendentemente, o amado de Kelvin (Diego Martins) não será capturado imediatamente. Ao longo da próxima semana, Lucinda enfrentará um estado vegetativo. Anely (Tatá Werneck) tomará uma decisão impactante, cancelando sua lua de mel para dedicar-se integralmente ao cuidado da irmã.

Felizmente, Lucinda receberá alta da UTI e fará um pedido para o marido: prender Antônio e acabar com os crimes do vilão. Marino se comprometerá em garantir que os responsáveis sejam punidos.

Antônio pagará por delitos na novela das nove da Globo

Marino alcançará sucesso ao capturar o assassino contratado por Antônio, obtendo uma confissão crucial sobre o mandante do crime. O desfecho da saga de Antônio se desenrolará nos capítulos finais, com sua inevitável prisão marcando o encerramento da narrativa.