A queda de um avião no Caribe, nesta última quinta-feira (4), tirou a vida do ator Christian Oliver. Ele tinha 51 anos e suas duas filhas, que também estavam na aeronave, perderam a vida, assim como o piloto.
Christian atuou no filme Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Madita e Annik, filhas do artista, tinham 10 e 12 anos respectivamente. Roberto Sachs, o piloto que comandava o avião, também não sobreviveu à queda.
De acordo com o site TMZ, o ator resolveu viajar até o Caribe com as filhas para curtir suas férias. Eles partiram do aeroporto JF Mitchell, que fica na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas e a aeronave deveria pousar em Santa Lúcia, mas infelizmente caiu durante o percurso.
Guarda costeira encontrou todos já sem vida
O monomotor caiu no mar pouco depois da decolagem e afundou rapidamente. A guarda costeira enviou uma equipe assim que soube do ocorrido, mas infelizmente ninguém sobreviveu.
Christian Oliver atuou ao lado de grandes celebridades do cinema, entre elas: Al Pacino, Tom Cruise e Harrison Ford. Fãs do mundo todo ficaram comovidos com a triste notícia e deixaram mensagens de apoio à família no perfil do ator no Instagram.
Queda do avião será investigada
De acordo com testemunhas, após a decolagem do avião ouviu-se um estrondo no motor da aeronave. O caso ainda está sendo investigado para tentar descobrir o que teria causado a queda.
As duas meninas eram fruto da relação de Christian Oliver com Jessica Muroz, sua ex-esposa, que não quis se pronunciar sobre a tragédia. O ator compartilhou na virada do ano alguns registros mostrando as lindas paisagens do Caribe. Muitos famosos prestaram homenagens ao artista.