Ana Hickmann acusou Claudia Helena de falsificação ideológica e ter supostamente ajudado Alexandre Correa. Claudia era o braço direito da apresentadora, mas agora é suspeita de desviar dinheiro de uma das empresas da modelo.
Os advogados de Ana fizeram a denúncia ao DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, da Polícia Civil em São Paulo. A assessoria da famosa confirmou ao portal F5 esta denúncia e que a polícia já está com todas as provas.
Claudia Helena acionou seus advogados e através dos mesmos negou que tenha qualquer tipo de envolvimento neste caso. Ela afirmou ainda que as acusações feitas por Ana Hickmann são infundadas.
Claudia era de inteira confiança da apresentadora
A apresentadora explicou que trabalhou com esta sua assessora por cerca de 13 anos, mas já se conheciam antes disso. Ana tinha tanta confiança em Claudia que até a chamava quando tinha que fazer alguma viagem pessoal.
Depois de ser agredida pelo marido, em novembro de 2023, Ana contratou uma empresa para fazer uma auditoria em suas empresas. Não demorou muito para a empresa apontar como suspeita uma transferência no valor de R$ 100 mil para Claudia Helena, e também foi descoberto um contrato com assinatura falsa da apresentadora.
Ana Hickmann está confiante na Justiça
No contrato em que há uma assinatura falsificada de Ana Hickmann, Claudia Helena aparece como testemunha. “A investigação de todos os fatos e envolvidos está sendo conduzida pela Justiça“, declarou a famosa.
Ainda não foi confirmada a data em que Claudia Helena prestará depoimento ao DEIC. Em sua defesa, a ex-assessora de Ana Hickmann alega que os R$ 100 mil que recebeu foi referente a uma bonificação pelos serviços prestados.