Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo é chantageado por funcionário

Gustavo demite funcionário, mas ele vai atrás de Constanza para entregar romance de Gustavo e Sol.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Hernesto arruma confusão com João Gabriel, acaba sendo demitido por Gustavo, mas chantageia o comerciante, que fica mais possesso ainda.

Hernesto sempre teve um comportamento duvidoso. O mecânico vai mostrar que seu verdadeiro caráter não é nada bom. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com uma briga entre João Gabriel e Hernesto.

Gustavo chega para separar os dois e resolver a questão, e todos saem em defesa de João Gabriel, afirmando que Hernesto sempre é folgado com todos, tratando os colegas de trabalho com muito desprezo, além de faltar muito. Após escutar tudo que precisava, Gustavo decreta o fim de Hernesto no local de trabalho, exigindo que ele saia imediatamente da oficina.

Hernesto vai atrás de Constanza para entregar Gustavo

Não conseguindo se conformar com a decisão de Gustavo em lhe demitir, Hernesto o ameaça, afirmando que se Gustavo fizer isso vai sair de lá e contar para Constanza que ele está tendo um caso com Sol. Mais possesso ainda com o que Hernesto diz, Gustavo garante que ninguém vai conseguir colocá-lo contra a parede.

Constanza faz proposta para Hernesto

Revoltado, Hernesto procura Constanza, mas a mulher está preocupada demais com William para dar ouvidos ao que ele diz. Agindo rápido, Constanza diz que se ele lhe ajudar a se livrar do treinador, além de ganhar uma fortuna, ainda o fará voltar para a oficina novamente. Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar de segunda a sexta, após Abismo de Paixão.