Ana Hickmann afirma que sua ex-assessora estava envolvida nas irregularidades financeiras junto com Alexandre

Segundo a apresentadora, ela deconfiou quando Claudia Helena parou de responder seus questionamento sobre as finanças.

PUBLICIDADE

A trama das alegadas fraudes nas empresas de Ana Hickmann, atribuídas ao ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, teve desenvolvimentos adicionais. Segundo informações do Metrópoles, a apresentadora acusou Claudia Helena, sua ex-assessora e “fiel escudeira”, de colaborar com o empresário no alegado golpe.

Ana Hickmann teria afirmado, durante o inquérito que investiga suas denúncias, que começou a desconfiar de sua ex-funcionária, a quem considerava amiga, quando esta deixou de responder às suas perguntas sobre movimentações financeiras em suas empresas, as quais ela considerava “estranhas”.

Ana Hickmann falou sobre possível golpe do ex-marido

Conforme a fonte citada, por intermédio de seus advogados, Ana Hickmann afirmou que as “irregularidades” em suas empresas podem remontar a meados de 2015. Segundo ela, nesse período, teria ocorrido uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”.

O representante legal da ex-assessora de Ana Hickmann, Bruno Ferullo, afirmou que irá reunir provas testemunhais e documentais que comprovem a legalidade do pagamento e a conduta de Claudia Helena. Esta última, que acompanhava a apresentadora em viagens e reportagens, também era sua amiga.

Cláudia Helena não é mais assessora de Ana Hickmann

Há quase uma semana foi anunciado o término da parceria profissional de mais de 13 anos entre Ana Hickmann e Cláudia Helena. Segundo o portal Terra, a notícia foi comunicada pela ex-funcionária por meio do WhatsApp.

Ela comunicou pelo aplicativo que não faz mais parte da equipe da Hickmann Serviços, expressando gratidão pelos anos de parceria com a funcionária da Record.