Aos 46 anos, publicação de Carla Perez causa alvoroço entre os fãs: ‘vem um bebê aí’?

A eterna loira do Tchan surgiu em uma foto ao lado do marido e fãs questionaram possível gravidez.

PUBLICIDADE

A dançarina Carla Perez é muito querida pelos seus admiradores. A famosa fez muito sucesso e ganhou notoriedade ao participar do grupo É o Tchan. A banda de axé explodiu no final dos anos 90 e foi responsável por revelar talentos na dança. Atualmente, a loira leva uma vida bem diferente daquela quando estava nos palcos.

Casada com o cantor Xanddy, o casal são pais orgulhosos de dois jovens. A mais velha é Camilly Victória, de 22 anos, e o caçula se chama Victor Alexandre, 21 anos. A família costuma encantar os seguidores sempre que surgem nas redes sociais. Aos 46 anos, a dançarina deixou os admiradores curiosos com a possibilidade da chegada de um terceiro filho. Isso aconteceu por causa de uma fotografia publicada na rede social.

Carla Perez deixa fãs na expectativa de uma nova gestação

Carla Perez e Xanddy apareceram juntinhos em uma linda fotografia. No entanto, o que chamou atenção dos fãs foi a mão do cantor na barriguinha da esposa. Isso foi suficiente para ganhar repercussão entre os usuários da web. Eles começaram a questionar se a dançarina estaria grávida.

“E essa mão na barriga, será que vem um bebê ai?”, questionou um fã na publicação. Já outro perguntou: “Ela tá grávida?”. Carla Perez curtiu alguns comentários que perguntavam sobre a possível gravidez. No entanto, a famosa não respondeu o questionamento dos seguidores sobre a possível gestação.

Declaração em aniversário

Recentemente, a filha primogênita de Carla Perez e Xanddy fez aniversário e completou 22 anos. Mamãe coruja assumida, a dançarina fez questão de fazer uma linda declaração elogiando a jovem com profissional e desejando felicidades por mais um ano de vida. A loira disse sentir muito orgulho de Camilly, além de ressaltar ser sua maior fã.