Avião cai e mata ator famoso e suas duas filhas pequenas; Vídeo mostra o momento

Aeronave do artista caiu no mar, em uma região do Caribe. Ele ficou famoso por diversos filmes e séries.

PUBLICIDADE

Morreram o ator Christian Oliver, de 51 anos, e suas duas filhas menores de idade em uma trágica queda de avião em Bequia, região do Caribe. De acordo com informações do site TMZ, o piloto também faleceu com o acidente aéreo. Christian ficou famoso por ter dado vida a papeis de filmes e séries norte-americanos, como Speed Racer e Sense 8.

Segundo o site UOL, Christian Klepser, nome verdadeiro de Oliver, estava com Madita, de 10 anos, e Annik, de 12, ambas suas filhas. O piloto se chamava Robert Sachs e comandava um avião de pequeno porte. A aeronave partiu do aeroporto JF Mitchell após o meio-dia e estava a caminho de Santa Lúcia, no último dia 4 de janeiro.

Morre ator da série Sense 8 após queda de avião com suas filhas

A queda do avião foi registrada em um vídeo que mostrou todo o momento. As imagens viralizaram nas redes sociais e ganharam alcance internacional. É possível ver nas imagens o momento em que a aeronave cai no mar e muita água é levantada com o impacto.

O site afirmou que testemunhas teriam ouvido um som estridente no ar vindo do motor da aeronave. O caso ficará sob investigação da Autoridade da Avião Civil do Caribe Ocidental. O motor do avião é registrado nos Estados Unidos. 

Christian Oliver, o ator que deu vida a personagens de filmes inesquecíveis

O ator Christian Oliver tem origem alemã e cresceu na cidade de Frankfurt. Depois, se mudou para os Estados Unidos e passou a viver em Nova York em busca de melhores oportunidades como modelo e astro do cinema. 

Seus trabalhos mais memoráveis passam por filmes como Indiana Jones, Speed Racer e Operação Valquíria. Na TV, ele esteve na série Sense 8