Na última quinta-feira (4), Luana Piovani utilizou suas redes sociais para manifestar seu apoio a Ana Hickmann, que está enfrentando acusações de alienação parental feitas pelo ex-marido, Alexandre Correa. Ele solicitou a prisão da apresentadora, alegando descumprimento de uma decisão judicial que impede o filho do casal, de 9 anos, de passar as férias com ele.
De acordo com informações do site Notícias da TV, os advogados de Correa solicitaram medidas para garantir a entrega do menino ao pai nas férias deste início de ano.
Luana Piovani rasga o verbo
A ex de Pedro Scooby deu sua opinião sincera sobre o comportamento de Alexandre após o fim de seu casamento com a apresentadora. Luana, que também enfrenta uma difícil relação com o ex-marido, afirmou que o Alexandre ainda pagaria por seus atos.
“Um morfético, lazarento, desonesto, podre. Vai pagar direitinho e nós vamos todos assistir. Karma is a bitch”, escreveu Piovani, ao compartilhar uma nota sobre o caso em seus stories do Instagram.
Ana Hickmann se defende das acusações do ex
Diante das acusações, a apresentadora do Hoje em Dia decidiu esclarecer os acontecimentos que levaram à decisão de não permitir que o filho ficasse com o pai. Em uma nota enviada por sua assessoria, Ana Hickmann detalhou como se desenrolou o acordo com Alexandre Correa.
A apresentadora afirmou que, de acordo com decisão judicial, ela só deveria entregar o filho entre os dias 3 e 10 de janeiro ao pai se não houvesse nenhuma outra programação anterior agendada. Ana afirmou, através de seus advogados, que suas férias ao lado do menor já estavam programadas e que uma nova data de visitas ao pai seria determinada.