Daniel Dalcin, que protagonizou a temporada de 2009 de “Malhação”, agora encontrou uma nova trajetória como empreendedor. Aos 38 anos e pai de um menino, ele trabalha, atualmente, em um restaurante de entrega rápida de frango assado em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
O ator, conhecido por seu papel como o vilão Alex Bacelar na mesma temporada em que atuaram Bianca Bin e Micael Borges, também teve participação em “Eta mundo bom”. Seu último trabalho como ator foi na série “Reis” em 2022.
Ex-protagonista de Malhação revela crise
Em 2016, Daniel assumiu a franquia de uma creperia em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, cidade natal do ator, após o falecimento de seu pai devido ao câncer. Na lanchonete, desempenhou diversas funções, desde garçom e limpeza de copa até o preparo dos alimentos. O ator afirmou que precisou se reinventar após o delicado momento em família.
“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo“, disse Daniel.
Outro ator de Malhação segue empreendendo longe da TV
Recentemente, outro ex-ator de “Malhação”, Daniel Erthal, que fez parte do elenco em 2005, chamou a atenção nas redes sociais. Fotos de seu carrinho de venda de cervejas em Copacabana, no Rio de Janeiro, viralizaram entre os internautas, colocando-o em destaque nas discussões online da última semana. O empreendimento, denominado “Ilha da Sede” segue fazendo sucesso pelas ruas cariocas.