Final de Terra e Paixão: personagem aparentemente inocente acaba presa e mofa com Antônio na cadeia

A novela das 21h está chegando ao fim e terá seu último capítulo no dia 19 de janeiro.

PUBLICIDADE

Na última semana de Terra e Paixão, será revelado o mistério por trás da morte de Agatha (Eliane Giardini). O delegado Marino (Leandro Lima) desvendará o envenenamento da ex-presidiária e armará uma estratégia em sua residência, levando Angelina (Inez Viana) a confessar que substituiu a xícara de chá preparada por Agatha, resultando em sua morte.

Paralelamente, Antônio (Tony Ramos) será preso por uma série de crimes, incluindo o atentado contra Lucinda (Débora Falabella), que será visto no capítulo deste sábado (6). 

Angelina será presa em Terra e Paixão

De acordo com o portal Notícias da TV, após ter confessado que trocou a xícara com veneno, Angelina será presa pelo delegado, o momento irá ao ar no episódio do dia 15/01. No mesmo episódio, os policiais conseguirão capturar um capanga contratado por Antônio, que irá dizer que agiu a mando do fazendeiro.

Já no episódio do dia 16/01, Antônio será pego de surpresa pelo delegado e será preso. A essa altura, Petra (Debora Ozório) e até Luigi (Rainer Cadete) já terão deixado a mansão. Antônio terá expulsado Irene (Gloria Pires) de sua casa, após descobrir seu envolvimento na morte de Daniel.

Enquanto isso, o público verá Aline (Barbara Reis) exibindo uma barriga enorme, no último estágio da gravidez. Ela, Caio e Vinícius (Paulo Rocha) unirão forças para extrair diamantes das terras dela.

Antônio tentará armar plano na cadeia

Após meses atrás das grades, Antônio perturbará Silvério (Samir Murad) enquanto este estiver na prisão, convencendo-o a criar um plano para escapar do país. Irene também estará pronta para deixar o Brasil. Ela ficará foragida durante meses, disfarçando-se com perucas e roupas simples.