Terra e Paixão: Marino descobre podres absurdos de Irene e ela foge para não ser presa

Plano de Irene é descoberto pelo delegado Marino e Gentil é libertado em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, os segredos de Irene serão descobertos quase que ao mesmo tempo. Achando que ia se dar bem com a prisão de Gentil, a mulher acaba sendo confrontada pela filha, que diz saber que foi ela quem matou Agatha, pois a viu no momento do crime.

Depois Petra conversa com Kelvin e descobre coisas terríveis que a mãe tem feito, inclusive que foi Irene quem matou Daniel. A mocinha fica muito desnorteada com a informação e não guarda a novidade só para ela. Petra procura o irmão e conta tudo.

Irene é expulsa de casa e denunciada

Petra e Caio contam tudo o que sabem para Antônio, que expulsa Irene de sua casa. A mulher decide fugir, não só da polícia, mas também do ex-marido, que pode tentar matá-la ao saber que ela causou a morte de Daniel.

A vilã então decide sequestrar Danielzinho antes de fugir, mas além de Graça estar presente, Jonatas chega e a impede de cometer mais um crime. Dessa forma, ela tem mais motivos para fugir da polícia. Caio e Petra vão na delegacia de Marino e denunciam a vilã por todos os seus crimes.

Marino descobre que Irene plantou arma do crime

Marino consegue com Angelina o endereço da loja em que Irene costuma comprar suas joias. No local, Marino descobre que a pulseira que a perícia encontrou próxima do corpo de Agatha foi comprada naquela mesma loja e por Irene.

Depois Graça revela para Marino que Irene esteve na casa de Gentil antes da arma ser encontrada. Petra e Caio denunciam Irene por seus crimes e Marino conclui que a vilã plantou a arma do crime na casa de Gentil, e depois fez a ligação anônima para que a polícia fosse no local. Gentil então é libertado da prisão.