Arrependido? Antônio decide impedir assassinato de Lucinda, mas recebe a pior das mensagens em Terra e Paixão

Irene consegue fazer Antônio colocar a mão na consciência, mas magnata não consegue impedir atentado com Lucinda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio percebe que vai se ferrar ainda mais se fizer algo contra Lucinda e tenta desfazer encomenda, mas o pior acontece.

Antônio nunca teve piedade de ninguém. Sempre que dá uma ordem para exterminar um inimigo, o tirando do seu caminho, o magnata vai até o fim. No entanto, com Lucinda será diferente. Após encomendar a morte da mulher do delegado, o magnata vai tentar impedir que o serviço seja concluído.

Mas para quem pensa que o magnata vai ser arrebatado por um anjo ou tocado por Deus no coração, está completamente enganado. Na verdade, Antônio vai perceber que pode se complicar ainda mais se perceberem que foi ele quem mandou assassinar Lucinda.

Irene convence Antônio a desistir de plano, mas descobre que agiu na hora errada

Segundo Tatiana Leonel, do site Zappeando, tudo começa com o apelo de Irene. Ao saber das intenções do marido em acabar com a vida de Lucinda, a socialite implora para ele desfazer a ordem que deu, alertando sobre o que pode acontecer se ele for pego por conta de mais um crime.

Marino invade fazenda atrás de Antônio

Por um momento, Antônio até cogita em voltar atrás, mas ao pegar seu celular para mandar a mensagem, recebe o comunicado do matador, no qual ele informa que o serviço pedido já foi feito.

Momentos depois, Marino invade a fazenda do magnata em fúria, tendo a certeza de que foi ele quem mandou matar sua esposa. Antônio fica na mira do revólver do delegado, que precisa ser contido para acabar não fazendo nenhuma besteira.