Terra e Paixão: Irene consegue o improvável, mas descobre que agiu tarde demais

Irene não consegue impedir que Lucinda seja alvo do matador de aluguel contratado por Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene consegue fazer com que Antônio repense sua decisão de matar Lucinda, mas descobre que agiu tarde demais, não conseguindo impedir a tragédia com a mãe de Cristian.

Irene sempre ficou do lado de Antônio em todos os planos macabros que o magnata tramava. Contudo, ao perceber que ele pode se dar muito mal, a socialite vai tentar impedir que ele cometa algo muito pior.

Segundo Tatiana Leonel, do site Zappeando, tudo começa com Irene descobrindo que o marido quer matar Lucinda para conseguir se vingar de Marino. Isso porque, Antônio não consegue esquecer a humilhação que o delegado lhe fez passar no dia em que lhe deu voz de prisão e o mandou para a cadeia.

Irene manipula Antônio e consegue fazê-lo desistir de matar Lucinda

Correndo contra o tempo para impedir que o pior aconteça, Irene tenta entrar na mente de Antônio, fazendo com que ele perceba o risco que está correndo de se complicar ainda mais por conta da ordem dada. Vendo que a mulher está certa, Antônio decide mandar uma mensagem para o matador.

Marino invade fazenda atrás de Antônio, em Terra e Paixão

No entanto, antes mesmo que possa digitar qualquer coisa, o magnata recebe uma mensagem dizendo que o serviço está feito. Além de não conseguir impedir a tragédia com Lucinda, Antônio ainda vai ter que lidar com a fúria de Marino, que invade a fazenda e aponta sua arma na direção do magnata, colocando a vida do todo poderoso em risco eminente.