Terra e Paixão: resumo dos últimos capítulos da novela de 8 a 13 de janeiro

Irene finalmente é desmascarada e foge antes de ser denunciada em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Terra e Paixão estão imperdíveis nesta semana. Os segredos sombrios de Irene finalmente serão descobertos. Antônio também continuará pagando por ter sido exposto na reportagem, pois Petra se volta contra ele.

Veja agora o resumo de Terra e Paixão de 8 a 13 de janeiro.

Segunda-feira (08/01)

Antônio comenta com Irene que o matador já executou o serviço. Anely tem um pressentimento ruim. Marino fica desesperado com o estado de Lucinda. Petra conclui que foi Antônio quem mandou matar Lucinda.

Petra resolve depor contra Antônio. Angelina avisa Cristian sobre a internação de sua mãe. Marino enfrenta Antônio. Anely é avisada pela médica que Lucinda está em estado grave. Petra é convidada para ficar na casa de Caio. Luigi fica na fazenda. Marino faz uma proposta para Ramiro.

Terça-feira (09/01)

Anely fala com Luigi. Silva avisa que o laudo confirmou que a arma apreendida com Gentil foi a mesma que alvejou Agatha. Gentil é preso. Jonatas desabafa com Graça e diz que acredita que o pai matou Agatha.

Caio conta para Petra que Gentil foi preso e ela não reage bem. Marino quer que o carro do matador seja investigado. Ramiro aceita a proposta de Marino. Petra enfrenta Irene e diz que a viu matando Agatha.

Quarta-feira (10/01)

Tadeu compra o carro do matador. Ramiro vai depor. Hélio substitui Lucinda na Cooperativa. Vinícius garante para Iraê que recuperou a memória. Kelvin revela para Petra vários crimes cometidos por Irene, o que inclui ter ocasionado o acidente que matou Daniel. Começa a audiência de Aline. Vinícius adentra a sala de audiência e deixa Irene e Antônio chocados.

Quinta-feira (11/01)

Marino obtém com Angelina o endereço da loja que Irene compra acessórios. Antônio fica muito bravo ao ver o depoimento de Vinícius. Silva descobre que a pulseira encontrada próxima do corpo de Agatha foi comprada por Irene. Jurecê tem uma nova visão sobre Aline. Graça revela para Marino que Irene foi na casa de Gentil. Petra conta para Caio que Irene matou Daniel.

Sexta-feira (12/01)

Caio fica chocado com as descobertas deste e outros crimes de Irene. Marino é avisado sobre a transferência de Lucinda. Marino começa a desconfiar que Irene plantou a arma do crime nas coisas de Gentil durante sua visita. Caio e Petra revelam os crimes de Irene para Antônio.

Irene é expulsa de casa por Antônio. Marino dá ordens para que seja feito um retrato falado do matador. Petra e Caio denunciam Irene. Luigi escuta Natercinho dizer para a esposa que parece que ela gosta do italiano. Graça encontra Irene com Danielzinho.

Sábado (13/01)

Irene insiste em levar Danielzinho com ela e deixa Graça assustada. Gentil é libertado. Jonatas ajuda Graça a se livrar de Irene e a convida para ficar em sua casa com o filho. Marino conversa com Silva e Magalhães sobre a substância encontrada no corpo de Agatha.

Luigi vai para a pousada. Petra confronta Hélio para saber se eles continuarão juntos depois de saber que foi Irene quem matou Agatha. Irene se disfarça para não ser reconhecida. Depois Irene observa Vinícius e Iraê.