Polícia é acionada e cantor famoso é expulso de hotel após ironizar quarto em vídeo: ‘Literalmente, um cafofo’

Cantor sertanejo zombou de quarto de hotel, mas sofreu revés e precisou deixar local acompanhado da polícia.

PUBLICIDADE

O sertanejo Jads, integrante da dupla Jads e Jadson, se envolveu em uma polêmica que resultou na sua expulsão de um hotel em São Francisco de Sales, Minas Gerais. Tudo começou quando o cantor compartilhou um vídeo em seu Instagram, no qual ironizava o quarto do hotel, chamando-o de “cafofo” e fazendo piadas sobre o que descreveu como uma “janela fake”.

No vídeo, Jads expressou sua satisfação com as comodidades do quarto, mencionando uma pequena TV, uma antena de televisão improvisada e um frigobar. Ele destacou, de maneira irônica, a presença de uma “janela fake news”, sugerindo que a mesma não era real e proporcionava um ambiente mais silencioso.

Expulsão e Intervenção Policial

A repercussão do vídeo não foi positiva para a dupla. Após o show, o proprietário do hotel, Edilton Gomes, solicitou que Jads e Jadson deixassem o quarto. A Polícia Militar foi chamada para acompanhar a saída da dupla. Jads, em meio à situação, prometeu gravar um vídeo de retratação, mas, até o momento, isso não teria ocorrido.

Em entrevista, Edilton Gomes revelou que enviou vídeos dos quartos aos produtores da dupla, os quais aprovaram as acomodações. No entanto, ao chegarem, Jads teria solicitado um quarto mais afastado de possíveis barulhos, o que resultou na mudança para outro quarto.

Reações e Ironias

A situação gerou reações irônicas, inclusive do produtor da dupla, Ninho, que, através do Instagram, compartilhou uma imagem editada com uma janela adicionada via Photoshop. A legenda dizia: “Pronto, assunto encerrado!”. A polêmica evidencia a importância das redes sociais e como postagens aparentemente inofensivas podem ter repercussões significativas. O caso de Jads destaca a necessidade de responsabilidade ao compartilhar conteúdo online, especialmente para figuras públicas.