Mulheres de Areia: Reginho nada em águas poluídas e o pior acontece ao irmão de Tônia

Reginho passa muito mal em Mulheres de Areia e o pior acontece na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, com um desfecho trágico, Reginho (Fabrício Bittar) terá um destino fatal ao entrar em contato com as águas contaminadas liberadas por Virgílio (Raul Cortez). A impactante notícia surpreenderá todos os habitantes da cidade, causando especial comoção em Tônia (Andrea Beltrão).

Na novela da Globo, na oportunidade em que o empresário mau-caráter assume o cargo de Breno (Daniel Dantas) na prefeitura, o vilão decide permitir a entrada de pessoas no mar contaminado.

Reginho entra no mar contaminado em Mulheres de Areia

Conforme a redação do site Diário do Nordeste, Reginho, entusiasmado, se torna o primeiro a se aventurar nas águas poluídas. Ao testemunhar a cena, Tônia repreende severamente o jovem e o retira do local à força.

Com o decorrer dos dias, o garotinho apresentará sinais de enfraquecimento, acompanhados por febre intensa. Apesar dos cuidados médicos dedicados a ele, a doença continua a se tornar cada vez mais grave. Lamentavelmente, o jovem sucumbirá, deixando Tônia como testemunha de sua trágica partida.

A comoção se espalhará entre todos, com expressões de incredulidade diante da perda. Zé Pedro (Carlos Zara) expressará seu pesar com uma frase dolorosa e, reconhecendo o papel crucial de sua filha na criação de Reginho, decide procurar o doutor Virgílio para buscar vingança.

Zé Pedro vai atrás de Virgílio na novela da Globo

Diante de Virgílio, Zé Pedro expressará profundo arrependimento por tê-lo apoiado anteriormente e o confrontará, ameaçando-o com uma arma. Num tom ameaçador, o pescador dirá que a hora do empresário chegou.