Mulheres de Areia: após ser absolvida nos tribunais, Ruth tem sua morte decretada

César e Virgílio decretam a morte de Ruth após ela ser absolvida pelo assassinato de Wanderlei.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, César e Virgílio vão surtar ao ver que Ruth foi absolvida do julgamento e prepararão a exterminação da mocinha, que correrá risco de vida.

O julgamento de Ruth terminará com a absolvição da mocinha, que ficará livre ao conseguir provar que não foi a responsável por matar Wanderlei. Ruth havia assumido a culpa para proteger Marcos, que estava sendo visto como um dos principais suspeitos.

Muitos ficarão felizes com a absolvição de Ruth, mas segundo a publicação de Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Virgílio e César não conseguirão se conformar com a absolvição da mocinha, já que tinham certeza que ela seria condenada, saindo de uma vez por todas do caminho deles, deixando Marcos livre.

Virgílio se abre com César

Após o julgamento, Virgílio e César se encontram e o empresário fala da sua tristeza de ver seu filho querer ir embora com Ruth, mesmo ele querendo que o herdeiro continue morando mais tempo em sua casa. De repente, César diz que é muito melhor eles se mudarem, pois qualquer acidente com Ruth não levantará nenhuma suspeita.

César e Virgílio planejam morte de Ruth

Se animando com a ideia, Virgílio começa a pensar em várias maneiras de fazer com que Ruth morra, mas de uma maneira que tudo acabe parecendo um acidente. Com isso, os dois darão início a um plano diabólico para conseguir dar um fim de vez em Ruth. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim, que está exibindo sua reapresentação especial, nas tardes da Globo.