Paraíso Tropical: Isidoro conhece Paula, mas se transforma em outra pessoa ao falar de Amélia

Mesmo conhecendo sua neta em minutos, Isidoro fala mal de Amélia, a chamando de ladra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Isidoro finalmente reencontra Paula, mas mostra todo seu ódio ao falar da mãe da gerente de hotéis, que fica em choque com a fúria dele.

Paula nunca pensou que tivesse um avô. Contudo, antes de morrer, Amélia fez questão de contar para sua herdeira que ela tinha um. No entanto, a cafetina morreu antes de revelar que ela também tinha uma irmã gêmea.

Aliás, será através de Taís, que será levada às pressas para o hospital, que os dois se conhecerão. De acordo com a publicação de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, o veterano chega a passar muito mal ao não conseguir suportar a emoção de ver sua neta.

Isidoro precisa de atendimento ao passar mal

Após ser atendido às pressas, Isidoro mostra seu outro lado para a neta, que fica assustada ao ver a maneira raivosa que ele usa para falar de sua mãe. A princípio, Paula não entende de quem ele está falando, mas Isidoro diz que é de Amélia. Paula fica confusa e diz que ele deve estar enganado, pois sua mãe não é uma ladra.

Isidoro diz coisas terríveis sobre Amélia e Paula a defende

Não suportando ver sua neta defender Amélia, Isidoro continua com suas ofensas, afirmando que ela não é digna de ser chamada de mãe, pois roubou a neta deles, causando uma imensa dor em toda a família.

Paula insiste em chamar Amélia de mãe, mas Isidoro reluta. A sequência deve ir ao em breve no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.