Ana Paula Araújo entra ao vivo na Globo e confirma falecimento de dois queridos cantores

Jornalista da Globo entrou no ar antes do Bom Dia Brasil para anunciar os destaques do telejornal.

PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil na TV Globo. O telejornal exibido para todo o país vai ao ar por volta das 08h30 (horário de Brasília), logo depois dos telejornais locais. O Bom Dia Brasil destaca notícias do país e de todo o mundo.

Nesta quinta-feira (4), Ana Paula Araújo entrou no ar pouco antes do telejornal para apresentar aos telespectadores que assistiam aos programas locais os destaques do dia. A morte de dois queridos cantores foi anunciada pela apresentadora da Globo.

Ana Paula Araújo destaca morte de João Carreiro

Um dos destaques do Bom Dia Brasil foi a morte do cantor sertanejo João Carreiro. Aos 41 anos, o artista passou por uma cirurgia no coração e morreu logo depois de ter feito a troca da válvula mitral. Carreiro era muito conhecido do público que acompanha a música sertaneja.

O cantor formou dupla com Capataz por muitos anos. Atualmente, João Carreiro se dedicava a carreira solo. O artista de 41 anos deixa esposa e filha. Nas redes sociais, muitos fãs estão postando mensagens de despedida. O corpo de João Carreiro foi velado em Campo Grande (MS) e será sepultado em Cuiabá (MT).

Morte de Quinho do Salgueiro

Outro destaque de Ana Paula Araújo em sua entrada ao vivo foi a morte de Melquisedeque Marins Marques, o Quinho do Salgueiro. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer de próstata desde 2022. Quinho era intérprete do Salgueiro em 1993, quando a escola de samba levou para a Marquês de Sapucaí ao delírio com o samba-enredo “Peguei um Ita no Norte”. No carnaval do ano passado, ele esteve afastado da escola para cuidar da saúde.