Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil na TV Globo. O telejornal exibido para todo o país vai ao ar por volta das 08h30 (horário de Brasília), logo depois dos telejornais locais. O Bom Dia Brasil destaca notícias do país e de todo o mundo.
Nesta quinta-feira (4), Ana Paula Araújo entrou no ar pouco antes do telejornal para apresentar aos telespectadores que assistiam aos programas locais os destaques do dia. A morte de dois queridos cantores foi anunciada pela apresentadora da Globo.
Ana Paula Araújo destaca morte de João Carreiro
Um dos destaques do Bom Dia Brasil foi a morte do cantor sertanejo João Carreiro. Aos 41 anos, o artista passou por uma cirurgia no coração e morreu logo depois de ter feito a troca da válvula mitral. Carreiro era muito conhecido do público que acompanha a música sertaneja.
O cantor formou dupla com Capataz por muitos anos. Atualmente, João Carreiro se dedicava a carreira solo. O artista de 41 anos deixa esposa e filha. Nas redes sociais, muitos fãs estão postando mensagens de despedida. O corpo de João Carreiro foi velado em Campo Grande (MS) e será sepultado em Cuiabá (MT).
Duas despedidas no mundo da música: morre Quinho do Salgueiro, uma das maiores vozes do carnaval carioca. E o cantor sertanejo João Carreiro morreu depois de passar por uma cirurgia no coração. Veja outros destaques do #BomDiaBrasil. É às 8h30. pic.twitter.com/tYxq4cK3BW
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) January 4, 2024
Morte de Quinho do Salgueiro
Outro destaque de Ana Paula Araújo em sua entrada ao vivo foi a morte de Melquisedeque Marins Marques, o Quinho do Salgueiro. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer de próstata desde 2022. Quinho era intérprete do Salgueiro em 1993, quando a escola de samba levou para a Marquês de Sapucaí ao delírio com o samba-enredo “Peguei um Ita no Norte”. No carnaval do ano passado, ele esteve afastado da escola para cuidar da saúde.