Velório de João Carreiro é marcado pela comoção e ‘último momento’ é de cortar o coração

Corpo do cantor sertanejo foi velado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi velado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O artista de 41 anos faleceu na quarta-feira (3), após realização de cirurgia para corrigir prolapso na válvula mitral. Do hospital, João Carreiro chegou a gravar vídeos em que falava sobre a morte e brincava com a situação.

O cantor havia sido diagnosticado com o problema no coração e não houve outra opção que não a realização da cirurgia para colocação de uma nova válvula. A esposa de João Carreiro chegou a usar as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do marido.

Morte de João Carreiro

João Carreiro formou uma dupla de sucesso com Capataz. A dupla chegou ao fim e Carreiro seguiu carreira solo. Aos 41 anos, ele vivia um bom momento de sua vida pessoal e profissional, mas precisou parar tudo para realizar a cirurgia.

A confirmação da morte, feita pela esposa via redes sociais, pegou fãs e amigos de surpresa. Nas redes sociais, João Carreiro tem recebido diversas homenagens nas últimas horas. O cantor deixa uma filha, que prestou linda homenagem e escreveu que João Carreiro “sempre foi o melhor pai”.

Velório de João Carreiro em MS

O corpo de João Carreiro foi velado em Campo Grande, nesta quinta-feira (4), e seguiria depois para Cuiabá, onde haverá mais um velório e o sepultamento. No velório em Campo Grande, um momento de grande comoção aconteceu no momento em que o caixão foi fechado e um chapéu de caubói foi colocado sobre o caixão (veja a foto no topo deste artigo).