MC Ryan SP desmente boato de Leo Dias envolvendo sua filha recém-nascida e faz duras críticas: ‘Babaca’

Nas redes sociais, MC Ryan SP rebateu uma matéria publicada por Léo Dias.

PUBLICIDADE

Na tarde da última terça-feira (2), o cantor de funk MC Ryan SP recorreu às suas redes sociais para compartilhar detalhes pessoais e rejeitar veementemente os intensos rumores que circularam sobre sua alegada escolha de passar o Réveillon ao lado de Neymar e amigos, em detrimento de estar presente ao lado de sua filha recém-nascida, Zoe. O artista criticou abertamente Leo Dias, responsável pela divulgação da notícia, e fez questão de desmentir categoricamente a informação falsa.

Por meio de uma sequência de Stories no Instagram, MC Ryan SP manifestou sua frustração em relação à situação, iniciando por se referir a Leo Dias como: “o cara mais babaca que eu conheço” , e acusando-o de buscar visibilidade às suas custas.

MC Ryan fez críticas a Leo Dias

O cantor também trouxe à tona uma polêmica anterior envolvendo o jornalista, sugerindo que ele não abordou publicamente um episódio recente de traição pessoal.

O cantor de funk, claramente indignado com a situação, refutou categoricamente a notícia que o vinculava a uma suposta decisão difícil entre passar o Réveillon com a filha ou com Neymar e amigos. Ele assegurou ter celebrado a virada do ano junto à pequena Zoe e só ter saído de casa nas primeiras horas da manhã, quando a filha estava dormindo.

MC Ryan falou sobre a paternidade

O cantor expressou sua autenticidade e afirmou que, apesar de ser funkeiro e ter uma personalidade peculiar, seu compromisso com a filha é inabalável. Ele assegurou que tanto o afeto quanto as responsabilidades como pai são prioridades incontestáveis. O cantor ainda pediu para que as pessoas não se deixassem levar por fofocas irrelevantes, reforçando seu comprometimento com a paternidade.