Fãs apontam que João Carreiro fez ‘previsão’ sobre a própria morte em vídeo reflexivo: ‘estava se despedindo’

Internautas resgataram um vídeo em que o cantor aparece fazendo uma reflexão; ele citou a morte e afirmou que ninguém sabe a hora da partida.

PUBLICIDADE

Após enfrentar um grave problema no coração, João Carreiro veio a óbito durante cirurgia cardíaca. O artista foi diagnosticado com prolapso da válvula mitral e precisou ser operado para corrigir o problema no coração. Contudo, na noite desta última quarta-feira (03), o cantor morreu aos 41 anos.

Pouco antes, a esposa do cantor, Francine Caroline, utilizou suas redes sociais para pedir orações para seu grande amor, que estava entre a vida e a morte. Logo depois, o empresário de João Carreiro, Diego Diniz, confirmou o trágico falecimento do artista e lamentou a grande perda que o sertanejo brasileiro sofreu.

 Bem-humorado, João Carreiro reclamou da roupa do hospital em vídeo

Minutos antes de ser operado, o cantor chegou a brincar com sua esposa em um momento de descontração e reclamou das roupas do hospital. Utilizando uma camisola cirúrgica, João Carreiro disse que a roupa não combinava com seu visual. Na ocasião, Francine chegou a dar gargalhadas da sinceridade do marido.

Internautas resgatam vídeo em que João Carreiro faz reflexão pouco antes de falecer

Após seu falecimento, fãs resgataram um vídeo de João Carreiro publicado no Natal. Na gravação, o artista deseja um feliz Natal a todos os seus seguidores e aproveita para fazer uma reflexão especial. Ele afirmou que a data é um momento para reunir toda a família e celebrar juntos. O cantor também falou sobre a morte, dizendo que ninguém sabe o momento da partida.

Nas redes sociais, os internautas ficaram impactados com as palavras de João Carreiro. Muitos afirmaram que parecia que o sertanejo estava fazendo umaprevisão de seu próprio falecimento. Outros ainda disseram que o cantor chegou a se despedir no vídeo. “Parece que ele já sabia”, desabafou um fã. “Já estava se despedindo”, disse outra.