Terra e Paixão: após Aline recuperar suas terras, Jurecê tem nova visão assustadora sobre destino da mocinha

Aline ainda não está livre da maldade de Antônio na reta final de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, parecerá que Aline finalmente poderá usufruir de um momento de paz, já que Antônio começa a pagar por seus erros. Inclusive, o bandido perde de vez a ação pelas terras de Aline, que recupera a sua propriedade. Tudo acontece após a mocinha ser libertada do cativeiro.

Antônio é preso por Marino e jura se vingar. Na cela, Antônio tem de tolerar um preso marrento e perigoso. Enquanto o bandido curte sua curta estadia como preso, Aline confere uma entrevista relevadora para um jornalista da TV.

Antônio é desmascarado

Aline conta na entrevista todas as maldades que tem sido alvo por parte de Antônio. Todos ficam horrorizados com o que Antônio tem feito por obsessão pelas terras de Aline. A exposição do caso em rede nacional faz com que Antônio perca contratos milionários de parceiros que não querem ligação com uma pessoa como ele.

Antônio se complica mais ao mandar matar Lucinda. Ele se torna suspeito pelo atentado e até Marino procura o fazendeiro para o ameaçar. Petra, filha do vilão, fica devastada com tudo que está acontecendo e conclui que foi o pai quem mandou matar Lucinda. Ela então trai Antônio e decide depor contra ele.

Jurecê tem nova visão

No decorrer de toda a novela Terra e Paixão, Jurecê foi responsável por diversas visões na trama. O indígena chegou a ver com antecedência o matador contratado por matar Aline, no dia em que o tiro acertou Jonatas e o deixou em uma cadeira de rodas.

Após toda a repercussão da entrevista de Aline, a mocinha e Caio pensam que finalmente poderão ter paz, e os filhos gêmeos nascerão com tranquilidade. O Problema é que Jurecê tem uma nova visão e avisa que a guerra que Aline está enfrentando ainda não chegou ao fim, de forma que ela ainda terá de lidar com mais injustiças.