João Carreiro publicou vídeo e refletiu sobre a morte pouco antes de falecer: ‘a hora da partida ninguém sabe’

No Natal, o cantor fez uma reflexão sobre a morte e falou sobre aproveitar momentos especiais com a família.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (03), o cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, veio a óbito após realizar um procedimento complicado no coração. O artista sofria de prolapso da válvula mitral e precisou operar para corrigir a anomalia no órgão. Contudo, ele não aguentou as complicações da cirurgia e faleceu por volta das 21h20.

Em uma entrevista para o Gshow, o empresário Diego Diniz lamentou a perda precoce do sertanejo e afirmou que João estava muito em paz antes de realizar a operação. O empresário contou que esteve com ele pouco antes da cirurgia e que ele estava com um lindo sorriso no rosto. Diniz disse ainda que o artista tinha fé que o procedimento seria um sucesso.

Internautas lamentam falecimento de João Carreiro aos 41 anos

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a perda de João Carreiro e deixaram mensagens carinhosas para a família que está enfrentando um momento muito difícil. O cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso, onde amigos e familiares puderam dar o último adeus.

No Natal, João Carreiro fez reflexão e falou sobre a morte

Após o falecimento ser confirmado, os internautas resgataram um vídeo publicado no Natal por João Carreiro em suas redes sociais. Ele desejou a todos um feliz Natal e pediu para que os fãs aproveitassem esse momento especial ao lado de pessoas importantes.

Na ocasião, o sertanejo chegou a fazer uma reflexão sobre a morte e afirmou que ninguém sabe quando será a hora da partida e que, por isso, é necessário aproveitar ao máximo a vida ao lado de pessoas especiais. “Porque a hora da partida ninguém sabe”, afirmou João Carreiro em um trecho do vídeo.