Em rede nacional, João Carreiro expôs passado triste ao revelar depressão e TOC: ‘todo mundo me julgava’

No Encontro, o cantor abriu seu coração e revelou que foi diagnosticado com as duas doenças; ele precisou dar uma pausa em sua carreira.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (03), o cantor João Carreiro faleceu após passar por uma cirurgia no coração. O cantor tinha prolapso da válvula mitral e precisou fazer uma operação para corrigir o problema. No entanto, ele não resistiu às complicações e acabou morrendo por volta das 21h20. O empresário do sertanejo, Diego Diniz, confirmou o óbito do artista.

O cantor estava fazendo muito sucesso no ramo musical, principalmente após lançar a música “O Bagulho é Louco Mano”, que já tem cerca de 18 milhões de acessos nas plataformas digitais. Contudo, antes de iniciar sua carreira solo, João Carreiro era dupla de Capataz.

Antes de carreira solo, João Carreiro era dupla de Capataz

Ao longo da carreira como dupla, os dois lançaram vários hits como “Bruto, Rústico e Sistemático”, canção que fez parte a trilha sonora do folhetim Paraíso, da Globo. Eles também tiveram a música “Xique Bacanizado” compondo a trilha sonora da novela Araguaia.

Antes de falecer, João Carreiro revelou que foi diagnosticado com depressão e TOC

Em uma entrevista exclusiva ao programa Encontro, João Carreiro revelou em rede nacional que foi diagnosticado com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e depressão no auge de sua parceria com Capataz. Ele contou que foi aconselhado pelo médico a deixar o trabalho em segundo plano e focar em sua saúde para se recuperar. Por conta disso, ele precisou deixar o palco repentinamente.

Na ocasião, o artista desabafou e afirmou que nem mesmo seus amigos e familiares entenderam sua decisão de parar com os shows. João Carreiro ainda disse que sofreu muito com pensamentos ruins e que imaginava muitas tragédias acontecendo em sua vida. “Eu achava que todo mundo me julgava como se eu fosse mentiroso”, lamentou o sertanejo.

Com medo dos comentários maldosos, João Carreiro revelou que decidiu manter segredo sobre sua condição e que apenas contava tudo que estava enfrentando para sua esposa, Francine Caroline, e para o médico que estava cuidando de seu caso.