‘Os próximos me matando, caçoando de mim’: ao vivo, João Carreiro desabafou e revelou doenças antes de falecer

O cantor revelou que foi diagnosticado com duas doenças e que precisou dar uma pausa em sua carreira; ele abriu seu coração e revelou como se sentia.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (03), o cantor sertanejo João Carreiro faleceu após realizar uma operação no coração. O cantor sofria de uma doença silenciosa que afetava a válvula mitral. O empresário Diego Diniz confirmou a morte do sertanejo ao Gshow e lamentou a grande perda.

Ao longo de sua carreira artística, João Carreiro fez muitos shows em várias cidades do Brasil e também se apresentou em programas de televisão, inclusive na Rede Globo. O sertanejo chegou a ser convidado para participar do Encontro, onde abriu seu coração e revelou que estava enfrentando problemas de saúde.

Antes de falecer, João Carreiro revelou em rede nacional que estava enfrentando doenças

Ele contou que, na época em que descobriu que estava doente, ainda fazia dupla com o cantor Capataz. Segundo João Carreiro, eles estavam na melhor fase de carreira com seu parceiro de palco quando decidiu parar para cuidar de sua saúde. Na ocasião, ele disse que sua decisão não foi bem aceita pelo público e que ninguém havia entendido o motivo. “Eu tive depressão e TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo”, desabafou o famoso.

O cantor mencionou que consultou um psiquiatra, que recomendou que ele se afastasse dos palcos. Ele afirmou que o profissional disse que ele não tinha condições de enfrentar as estradas para trabalhar e foi aí a decisão de seguir a recomendação médica.

João Carreiro fez desabafo comovente ao revelar que estava doente

Ao vivo, João Carreiro revelou que sofreu com TOC e que tinha muitos pensamentos ruins. Com medo do que as pessoas poderiam pensar, ele confidenciava o que estava passando apenas à sua esposa e ao seu médico. “Eu via as pessoas que eu amava, os próximos me matando, caçoando de mim”, contou o sertanejo.

Ainda na Rede Globo, as músicas feitas por João Carreiro e Capataz fizeram parte da trilha sonora de algumas novelas como Paraíso e Araguaia. Em 2014, ele se separou de Capataz e seguiu carreira solo. O sertanejo consolidou sua nova jornada sozinho após lançar a canção “O Bagulho é Louco, Mano”, que já tem mais de 18 milhões de visualizações.