Ana Hickmann emite comunicado após notícias de que ex-marido Alexandre Correa teria pedido sua prisão

Segundo UOL, apresentadora é apontada pelo ex-marido de ter cometido crime de alienação parental.

PUBLICIDADE

A batalha judicial envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 4. De acordo com apuração feita pelo site UOL, a apresentadora recebeu um pedido de prisão vindo do ex-marido, Alexandre Correa, por alienação parental. 

A informação é a de que o filho do casal, Alezinho não passou o período de férias com o pai. A apuração é que o menino ficaria à disposição de Alexandre entre os dias 3 e 10 de janeiro. No entanto, a apresentadora não teria permitido a ida do menino.

Equipe de Ana Hickmann emite comunicado sobre acordo feito com Alexandre

Segundo a assessoria da apresentadora, Ana cederia Alezinho para o pai somente se a apresentadora não tivesse compromissos nesse período. Dessa forma, segundo a defesa da apresentadora, teria ficado acordado entre os advogados que Alezinho ficaria à disposição do pai entre os dias 9 e 17 de janeiro.

Além disso, a informação é que as datas designadas para visitação estão sendo cumpridas de forma rigorosa, tanto que no mês de dezembro, o menino teria visto o pai em três oportunidades.

Alexandre alegou que Ana Hickmann permitiu rápido encontro

De acordo com a reclamação feita por Alexandre a Justiça, a apresentadora teria permitido Alezinho de o ver de forma muito rápida. A alegação é que o menino teria ficado pouco tempo, apenas para comer um lanche. Um encontro considerado rápido demais, o que teria gerado o pedido de prisão por alienação parental.

Segundo o advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre o filho permaneceria com o pai entre os dias 3 e 10, com retirada às 9:00 horas do dia 3, e devolução às 18:00 horas do dia 10.