Alexandre Correa teria pedido a prisão de Ana Hickmann por alienação parental. Segundo revista Quem, ele alega que a apresentadora não quis entregar o filho aos avós paternos, para que o menino fosse levado até o pai e assim pudessem ficar alguns dias juntos.
Segundo a fonte citada, o pedido de prisão foi solicitado à Justiça nesta última quarta-feira (3). O empresário disse que deveria passar férias com Alezinho, mas a mãe do garoto não teria liberado o menino.
Ana Hickmann divulgou um comunicado informando que todas as datas de visitação estão sendo cumpridas. Ainda de acordo com a apresentadora, estas visitas foram acordadas entre os advogados das partes envolvidas.
Alexandre teria acusado a apresentadora de alienação parental
Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, advogados de Alexandre, teriam entrado com o pedido de prisão para Ana Hickmann em até 24 horas, acusando-a de alienação parental. A equipe da apresentadora alega que realmente ficou combinado do filho sair com o pai, mas somente se nada fosse programado antes.
A princípio, Alexandre poderia ficar com o filho dos dias 3 a 10 de janeiro. Ele reclama que o menino não foi liberado pela mãe e agora Ana alega que não fez nada fora da lei.
Ana Hickmann garante que não fez nada de errado
A equipe da apresentadora informou que as férias de Ana estavam previamente programadas para os dias 3 a 7 de janeiro. Também foi explicado que houve um acordo entre os advogados para que o período em que o menino ficaria com o pai seria transferido para 9 a 17 deste mês.
De acordo com Alexandre Correia, a esposa não entregou o filho para os avós paternos. O empresário reclama que deveria ficar com o Alezinho por alguns dias, mas ele foi liberado para um rápido encontro com o pai.