Nesta última quarta-feira (03), o cantor sertanejo Leonardo protagonizou uma polêmica com sua nora, Virgínia Fonseca, após explodir com ela em um vídeo que está circulando na web. A esposa de Zé Felipe estava falando sobre as promoções do perfume de sua marca quando foi surpreendida pelo cantor que a mandou “calar a boca”.
Na ocasião, a influencer digital estava gravando uma série de vídeos para os Stories de seu Instagram, como de costume. Ela estava avisando seus fãs que alguns perfumes, como o seu, o de Neymar e o de Zé Felipe, estavam na liquidação e estavam saindo pela bagatela de R$ 134,00. No entanto, Leonardo ficou incomodado com o falatório de Virgínia e gritou com ela, interrompendo a gravação.
Em vídeo, Virgínia Fonseca é interrompida por Leonardo, que a manda calar a boca
É possível perceber pelo vídeo que Virgínia ficou surpresa com a reação do sogro, mas chegou até a rir da situação. Ela ignorou o pedido do sertanejo e seguiu falando das promoções da WePink. Novamente, Leonardo, que estava irritado, dá outro grito e a manda calar a boca pela segunda vez.
Ao perceber o descontentamento do marido de Poliana Rocha, Virgínia levou a situação na brincadeira e afirmou que o próximo perfume de sua marca que entraria na promoção seria o do cantor. A apresentadora está curtindo férias ao lado de sua família na fazenda Talismã, propriedade de Leonardo.
Após mandar nora calar a boca, Leonardo é defendido por internautas
Nas redes sociais, a atitude do sertanejo viralizou e alguns internautas deram sua sincera opinião sobre o ocorrido. Uma seguidora saiu em defesa do famoso e afirmou que Virgínia desrespeita o sogro ao gravar tudo para o público enquanto ele está descansando. Outra ainda criticou o jeito como a influenciadora fala. “Só fala gritando, imagina conviver com isso”, disparou uma internauta.