Cantor expõe mensagem enviada por João Carreiro antes de cirurgia que o levou a óbito: ‘Volto pra te perturbar’

Gabriel Vittor, amigo do sertanejo, prestou suas últimas homenagens através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (3), o cantor João Carreiro, aos 41 anos, faleceu devido a complicações surgidas durante uma cirurgia cardíaca. A esposa do artista, Francine Caroline, inicialmente comunicou que a intervenção estava progredindo bem. Contudo, logo em seguida, fez um apelo nas redes, solicitando orações para a vida do marido.

João havia passado por um procedimento para a substituição da válvula cardíaca, mas, infelizmente, não resistiu. Horas antes de sua morte, o sertanejo João Carreiro fez sua última aparição nas redes sociais. Enquanto aguardava para entrar na sala de cirurgia, o cantor compartilhou momentos descontraídos em vídeo, dando gargalhadas ao lado da esposa no quarto do hospital.

Cantor exibe mensagem recebida de João Carreiro

Gabriel Vittor, cantor da dupla Us Agroboys, usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo. Pouco antes da cirurgia que o levaria a óbito, João Carreiro fez uma brincadeira com o amigo a respeito do procedimento cirúrgico.

E se eu empacotar, volto pra te perturbar! Fica tranquilo“, escreveu o sertanejo. Gabriel, por sua vez, se assustou com a brincadeira do amigo: “Nem brinca“.

Interação na web

Fãs registraram imagens do astro sorridente e bem-humorado antes da cirurgia delicada à qual não sobreviveu. Em tom de brincadeira, ele até mencionou sua própria morte. A cirurgia, que se estendeu ao longo do dia, resultou na trágica perda de João. Nesta quinta-feira (4), o perfil oficial do renomado cantor confirmou seu falecimento. João deixa para trás a esposa, Francine Caroline, e a filha de 5 anos, Helena. Ao receber a notícia da morte de João Carreiro, Francine expressou sua dor nas redes sociais.