Cantor que fez dupla com João Carreiro vai às lágrimas e faz doloroso desabafo após óbito: ‘Deus sabe’

Artista faleceu na noite da última quarta-feira (03/01), após cirurgia cardíaca.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (03/01), os fãs do cantor João Carreiro foram surpreendidos com a triste notícia de falecimento. O artista sertanejo foi a óbito pouco tempo depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico no coração. Ele chegou a gravar um vídeo no hospital ao lado da esposa pouco antes da cirurgia.

João Carreiro era um nome bastante querido do meio artístico sertanejo e tinha uma conta no Instagram com mais de 800 mil seguidores. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a partida precoce do famoso e enviaram mensagens de condolências à família.

Ex-dupla de João Carreiro lamenta morte do artista

O cantor sertanejo Capataz, que fez dupla com João Carreiro no passado, se manifestou após a morte do ex-colega de palco. O artista lamentou a perda e disse que recebeu a notícia do falecimento ao lado da filha, com quem chorou muito.

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado… ninguém além de nós, saberemos o que vivemos… Deus sabe o meu coração… vá em paz, João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, declarou Capataz. Ele e João Carreiro formaram dupla até 2014.

Velório de João Carreiro acontece nesta quinta-feira

O velório de João Carreiro está acontecendo na manhã desta quinta-feira (04/01), no Mato Grosso do Sul. Quando a cerimônia terminar, o corpo do cantor sertanejo deverá ser encaminhado para Cuiabá (MT), segundo as informações divulgadas pelo perfil oficial do artista.