Ex-marido de Ana Hickmann teria pedido a prisão da apresentadora; ele a acusou de alienação parental, diz portal

O empresário alega que a apresentadora não quis deixar o filho ir passar as férias com ele.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (3), o ex-marido de Ana Hickmann teria entrado com um pedido de prisão da apresentadora. Alexandre Correa acusa a esposa de não entregar o filho para que pudesse passar as férias com ele, revela revista Marie Clarie.

Alexandre Correa teria acionado seus advogados para pedir à Justiça que em até 24 horas, Ana Hickmann seja detida por alienação parental. Segundo a CNN, a documentação até já teria sido enviada para a vara de Família e Sucessões do foro da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Na documentação, Alexandre justifica o pedido alegando que Ana Hickmann não deixou o filho ser entregue aos avós paternos, para que o menino ficasse com o pai. O empresário disse ainda que isto já havia sido combinado previamente.

Alexandre alega que Ana não permitiu que ele ficasse com o filho

De acordo com a documentação, Alezinho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro. Alexandre afirma que isto não aconteceu porque a esposa não autorizou a ida do filho com os avós paternos.

O empresário alega ainda que a apresentadora autorizou o filho a ter somente um ‘rápido encontro para um lanche no final da tarde’ com o pai. Ana teria alegado que iria para a praia com os amigos e levaria o menino.

Advogados de Alexandre informaram a Justiça que não restou outra alternativa

O texto pedindo a prisão de Ana Hickmann diz que diante do ocorrido e dos ‘crimes reiteradamente praticados’, não resta outra alternativa para Alexandre, a não ser pedir que a lei seja cumprida e assim ele possa ter uma convivência com o filho.

O documento ainda traz a seguinte declaração, segundo a revista citada: “Que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas“. Ana Hickmann não se manifestou até o momento.