Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, Ana Castela: famosos se despedem do cantor sertanejo João Carreiro

O cantor sertanejo morreu aos 41, ao passar por uma cirurgia no coração, deixando fãs e amigos de luto.

PUBLICIDADE

A morte do sertanejo João Carreiro vem tendo grande repercussão nas redes sociais. O cantor passou por uma cirurgia no coração e infelizmente foi a óbito, deixando fãs, familiares e amigos de luto.

Ao lamentar a morte do artista, Ana Castela fez uma referência a apresentação dele em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, no último dia 30. Ela agradeceu o cantor por alegrar as pessoas de sua cidade no final de 2023. “Deus sabe de tudo, e Ele te queria com Ele“, finalizou.

Maiara e Maraisa ficaram arrasadas com a notícia da morte do cantor. “Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade“, lamentou a dupla de irmãs.

Famosos prestaram as últimas homenagens

Jads e Jadson compartilharam uma foto em que aparecem ao lado de João Carreiro. Eles disseram que o amigo certamente fará muita falta, não só nos palcos, como também na vida.

Um dos caras que foi referência no início da nossa carreira e tanto representa pra nossa música sertaneja… Vá em paz, bruto“, foi a mensagem deixada pela dupla Bruno e Barreto. Eles também desejaram muita força aos familiares do cantor.

Sertanejo não resistiu a cirurgia no coração

João Carreiro faleceu aos 41 anos na noite desta última quarta-feira, dia 3. Ele foi submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração e infelizmente não resistiu, indo a óbito.

A esposa do cantor chegou a informar aos fãs por volta das 17 horas de ontem, que o coração do marido funcionava sozinho. Algumas horas depois pediu orações a todos, pois o quadro de João Carreiro havia complicado e não demorou muito para a triste notícia ser dada.