Terra e Paixão: encurralado por Marino, Gentil entrega o que viu Luigi fazer no dia da morte de Agatha

Gentil se complica com a polícia ao ter prova do crime encontrada em sua casa, mas surpreende com depoimento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Gentil é interrogado por Marino ao ter prova da morte de Agatha encontrada em sua casa e o deixa boquiaberto com o que diz.

Marino vai receber uma denúncia anônima, na qual o informante alegará que Gentil está escondendo a prova do crime de Agatha na casa dele. Justamente no dia em que Menah e Mara estarão noivando, o delegado resolverá invadir o local.

Contudo, segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, após chegar ao local, encontrar a arma do crime e levar Gentil para interrogatório, Marino acaba tendo outra surpresa. Isso porque, com medo de acabar sendo prejudicado, Gentil decide abrir a boca e contar toda a verdade sobre o dia da morte de Agatha.

Gentil abre a boca e entrega que viu Luigi na noite da morte de Agatha

Segundo o idoso, no momento em que estava saindo da mansão, ele cruzou com Luigi que estava indo para o local. Mesmo não tendo trocado nenhuma palavra com o italiano, Gentil garante não ter dúvidas de que era ele quem estava indo para a fazenda. Marino fica surpreso com o que escuta e pede que Gentil não comente o que lhe disse com ninguém.

Marino deixa Luigi perplexo ao dizer o que sabe sobre ele

O delegado diz que é muito importante manter essa informação em sigilo, principalmente de Luigi, que não pode desconfiar de nada. Mais tarde, Marino chama Luigi para depor e deixa o italiano em uma tremenda saía justa. A sequência deve ir ao ar a partir desta quinta-feira, 4 de janeiro, na novela Terra e Paixão.