Terra e Paixão: noivado de Menah e Mara tem invasão da polícia e encontro de prova da morte de Agatha

Marino recebe denúncia anônima e vai até a casa de Gentil para revistar o local e encontrar prova.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, o noivado de Menah e Mara vai ser interrompido pela polícia, que chega na casa de Gentil para fazer uma busca. Os agentes encontram a arma que foi usada para matar Agatha.

O dia mais feliz da vida de Menah e Mara vai se transformar na maior dor da família de Gentil. Isso porque Marino e seus agentes vão até a casa do idoso para fazer uma revista e encontrarão a arma do crime.

Conforme já revelado, Agatha foi morta por três pessoas. Angelina foi a responsável por envenená-la, Antônio derrubou a mulher da escada e Irene deu os três disparos que culminou na morte da ex-presidiaria. Para não ser descoberta, a socialite escondeu a arma do crime na casa de Gentil, que será acusado de matá-la.

Marino leva Gentil para depor

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, será durante o noivado de Mara e Menah que a polícia vai agir. Isso porque, o delegado vai receber uma denúncia anônima. Após encontrar a arma, Marino leva Gentil para interrogatório. Durante seu depoimento, Gentil acaba complicando a vida de Luigi.

Gentil conta que Luigi foi até a fazenda na noite em que Agatha morreu

O pai de Jonatas e Menah conta que na noite em que Agatha foi morta, Luigi também esteve na mansão. Surpreso com o depoimento de Gentil, Marino pede que o idoso não comente isso com ninguém, muito menos com o próprio Luigi que, mais tarde, é chamado pelo delegado para prestar esclarecimentos. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.