Aos 41 anos, cantor João Carreiro falece durante cirurgia no coração; ele tinha prolapso da válvula mitral

O cantor sertanejo morreu ao realizar um procedimento cirúrgico para trocar válvula do coração; ele não resistiu as complicações da cirurgia.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (03), foi confirmado o falecimento do cantor sertanejo João Carreiro. O artista precisou passar por um procedimento cirúrgico para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu ao procedimento que era arriscado e complexo. O cantor morreu por volta das 21h20.

Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, o empresário do sertanejo, Diego Diniz, revelou que falou com João pouco antes da operação. Ele contou que o artista estava confiante e sorridente. O empresário afirmou que João não esboçava medo diante da cirurgia e que estava muito tranquilo. “Infelizmente, não aguentou”, desabafou Diniz.

Esposa de João Carreiro pediu orações para o marido momentos antes de seu falecimento

Nas redes sociais, sua esposa, Francine Caroline, foi informando aos seguidores o estado de saúde do cantor enquanto ele ainda estava na cirurgia. Em um Stories no Instagram, ela afirmou que o coração de João Carreiro estava batendo sozinho após a colocação da nova válvula.

No entanto, por volta das 19h, Francine utilizou suas redes sociais para pedir aos seus fãs que rezassem pela vida de seu marido, o que deixou os fãs preocupados com o quadro de João. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, clamou a mulher.

Vídeo: em tom descontraído, João Carreiro falou sobre possibilidade de falecer na mesa de cirurgia 

Antes de ir a óbito, João Carreiro publicou um vídeo em tom de brincadeira pouco antes de realizar a cirurgia. Durante um bate-papo com sua esposa, João Carreiro disse que a roupa do hospital não combinava com seu vestuário e que se caso falecesse, não gostaria de usar a roupa da cirurgia.

Ainda no vídeo, o cantor revelou aos fãs que se afastaria do trabalho para se recuperar da cirurgia no coração no conforto de seu lar e ao lado de sua família. João Carreiro foi diagnosticado com prolapso da válvula mitral e desde então vem lutando contra a doença.