Morre marido da cantora gospel Sulamita Alves após afogamento em rio

Equipe da artista emitiu uma nota falando brevemente sobre o falecimento.

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Sulamita Alves, um dos grandes nomes do cenário gospel no Brasil, ficaram arrasados ao saber da morte do marido da artista. Ricardo Henrique da Silva Sousa teve falecimento confirmado na noite desta quarta-feira (03/12), através do perfil oficial dela no Instagram.

As primeiras informações que começaram a circular sobre a morte de Ricardo Henrique foram divulgadas por um Pastor evangélico da Igreja Assembléia de Deus. Durante um culto, o líder religioso notificou a perda do companheiro da cantora.

Morre marido da cantora Sulamita Alves por afogamento

A assessoria de Sulamita Alves emitiu um breve comunicado informando sobre a morte de Ricardo Henrique. A equipe da artista não deu muitos detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas foi relatado que ele faleceu por afogamento no rio Tocantins.

Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia“, começa a nota da assessoria da cantora. A seguir, o comunicado diz que em breve trará mais detalhes sobre o caso e que informará ainda os detalhes acerca do velório e sepultamento do companheiro da artista.

Sulamita Alves ainda não se pronunciou pessoalmente

Até o encerramento desta notícia, Sulamita Alves ainda não havia se manifestado pessoalmente sobre a perda do marido. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora conta com mais de 200 mil seguidores. Novos detalhes sobre as circunstâncias da morte de Ricardo Henrique podem ser divulgados a qualquer momento.