Jojo Todynho dá festa de fim de ano que acaba em baixaria, e ela precisa intervir em confusão, diz colunista

A cantora recebeu amigos e familiares em uma asa de praia, mas evento teria terminado em confusão.

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho passou a virada do ano tendo seu nome envolvido em mais uma confusão. De acordo com informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora teve um Réveillon agitado. A artista teria alugado uma casa em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, para receber seus amigos e familiares. Contudo, a comemoração teria terminado em barraco.

A colunista revelou que a funkeira teria dado uma festa para comemorar a chegada do novo ano ao lado das pessoas que ama. No entanto, o momento de alegria teria durado pouco e ela precisou intervir na situação após o início de uma briga em seu evento.

Convidado de Jojo Todynho teria assediado mulher

Segundo fontes da colunista que estavam presentes no local, um convidado de Jojo Todynho, que estava acompanhado por sua namorada, assediou outra mulher na festa. O rapaz teria chamado a mulher de “gostosa”, o que teria desencadeado toda a confusão. Após a situação desagradável, o climão tomou conta do evento da cantora.

Na ocasião, outros convidados da funkeira não teriam gostado da atitude do homem e a tensão se instaurou na festa. Para apaziguar o conflito, Jojo precisou entrar no meio da confusão para impedir que a situação piorasse. Conhecida pela sua sinceridade, a cantora teria conseguido resolver a briga.

Jojo Todynho conta o que faz para lidar com os ataques na web

A cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao site Notícias da TV e revelou como consegue lidar tão bem com as críticas que recebe nas redes sociais. A cantora afirmou que tenta filtrar e relevar os comentários maldosos, mas quando a vontade de dizer algo surge, não pensa duas vezes. “Quando meu sangue esquenta, resolvo na rede social mesmo ou juridicamente”, disparou a famosa.