Detonada por surgir beijando a noiva, Monique Evans desabafa contra ataques homofóbicos dos quais foi vítima

Monique Evans publicou um desabafo, nas redes sociais, contra os ataques dos quais foi vítima em razão do beijo lésbico.

PUBLICIDADE

A modelo Monique Evans surgiu revoltada em seus perfis nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, por conta de uma chuva de comentários homofóbicos dos quais ela foi vítima.

Os ataques tiveram relação com uma publicação romântica que ela realizou em seus perfis ao lado de sua noiva, a DJ Cacá Werneck, com quem está com casamento agendado. A reação negativa do público pegou a mãe de Bárbara Evans de surpresa, rendendo um forte desabafo diante dos fãs e admiradores.

Monique Evans desabafa após ataques homofóbicos

No desabafo, Monique Evans disse não compreender o motivo de tantas críticas diante de um vídeo de um beijo relativamente simples. A influenciadora digital reforçou que não havia nenhuma indecência no conteúdo, mas que mesmo assim muitos haters partiram para o ataque, disparando mensagens de cunho odioso e homofóbico.

Conforme salientado pela famosa, as pessoas não costumam ter reações tão reprováveis quando se trata de um beijo entre um casal hétero, compreendendo que os ataques dos quais foi alvo representam um caso velado de preconceito.

Monique Evans garante que família apoia seu relacionamento

Ainda no desabafo, Monique Evans rebateu alguns dos internautas, que insinuaram que sua família, sobretudo netas e filhas, teria vergonha de sua bissexualidade. Em resposta, a modelo garantiu que sua família apoia o casamento, mencionando o exemplo de uma de suas netas, com 14 anos, que se orgulha de seu relacionamento homossexual, assim como sua filha Bárbara Evans, que a apoia. Inclusive, Monique Evans adiantou aos seus seguidores que a mãe de Ayla será a responsável por levá-la até a noiva no dia do casamento.