Ex-Casamento às Cegas processa a Netflix e abre o jogo sobre o reality: ‘Eu era prisioneira’

Renee Poche afirma que sua participação no programa foi traumática, destacando que foi obrigada a ficar sozinha com seu par na atração.

PUBLICIDADE

Renee Poche, veterinária que integrou o elenco do Casamento às Cegas norte-americano, está movendo um processo contra a Netflix e a produtora Delirium, por conta do tratamento que recebeu durante a sua permanência na atração.

Segundo a jovem, ela foi mantida presa em um quarto de hotel, além de ser obrigada a ficar sozinha com o seu par na atração, Carter Wall. De acordo com as alegações de Poche, o homem seria viciado em drogas e mantinha um comportamento abusivo.

Eu me sentia uma prisioneira e não recebi apoio nenhum quando falei que não me sentia segura”, declarou a ex-Casamento às Cegas, caracterizando sua experiência no reality show como traumática.

Ex-participante do Casamento às Cegas tentou lidar com as emoções

Processando as empresas responsáveis pelo programa, Renee Poche afirma que tentou lidar com as emoções, ressaltando que acabou chegando à conclusão de que precisava compartilhar tudo o que viveu na atração. Ao seu ver, seria o certo avisar outras pessoas sobre as coisas que todos os participantes do elenco tiveram que enfrentar.

Renee diz que foi vítima de abuso

Ao abrir o jogo sobre a sua experiência no Casamento às Cegas, Renee Poche chegou a dizer que ficou trancada sozinha no quarto, sem a presença de algum produtor. Além disso, ela ainda comentou sobre o seu par na atração, destacando que ele estava falido, desempregado e era um homem violento e viciado em anfetamina e álcool.

Renee diz que foi obrigada a passar muito tempo sozinha com Carter, alegando ter sido vítima de abuso. Mesmo assim, Renee e Carter chegaram a ficar noivos durante a atração.