Marcia Sensitiva assusta ao prever possível divórcio de Virgínia Fonseca e Zé Felipe e alerta: ‘dinheiro não faz tudo’

A vidente afirmou que o casamento de Virgínia e Zé Felipe pode chegar ao fim em 2024; eles enfrentarão uma forte crise na relação.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (29), Marcia Fernandes, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, participou de um vídeo especial do canal Diva Depressão. Todo ano, a vidente participa do canal de Eduardo e Felipe para falar sobre o que o futuro reserva para as celebridades e desta vez não foi diferente.

No vídeo, Marcia Sensitiva falou sobre várias personalidades conhecidas, como Xuxa, Neymar, Anitta e o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foram as previsões para o casal em 2024.

Marcia Sensitiva revela como será o ano de Virgínia Fonseca

Na ocasião, Eduardo disse que, apesar de ter protagonizado muitas polêmicas em 2023, Virgínia lucrou muito, e sua marca WePink vendeu muitas maquiagens, mesmo após muitas críticas nas redes sociais. Márcia Sensitiva revelou que a influenciadora está prosperando no trabalho, mas está prestes a finalizar um ciclo em sua vida. Ela também contou que a nora de Leonardo irá se afastar de muitas pessoas de seu círculo de amizades.

Márcia contou que 2024 não reserva muitas coisas boas para Virgínia. A médium revelou que a mãe de Maria Alice não vai conseguir lidar com todo o estresse e precisará fazer terapia. Disse ainda que a famosa está correndo com sua carreira profissional e que terá que desacelerar um pouco para cuidar de sua saúde. “O dinheiro não faz tudo”, pontuou a vidente.

Marcia Sensitiva revela possível término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe 

Ainda no vídeo, Márcia falou sobre a vida amorosa de Virgínia e fez um alerta que deixou os apresentadores assustados. De acordo com a médium, o relacionamento da influencer digital com o cantor Zé Felipe pode acabar no segundo semestre do ano. Ela afirmou que o casal passará por uma forte crise e viverá muitas brigas a partir de setembro.