Perda em rede social abala Gil do Vigor no início de 2024: ‘Seguirei’

Ex-participante do BBB fez desabafo nas redes sociais para seus seguidores.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor declarou ter tido uma surpresa negativa no começo de 2024. Ele publicou nas redes sociais um desabafo para seus seguidores do Instagram. O economista e ex-BBB disse que se sentiu frustrado com o resultado do seu trabalho nas redes sociais.

Gil escreveu no seu perfil que sofreu uma queda do número de seguidores. Ele afirmou que teria perdido pouco mais de 45 mil fãs e avaliou o motivo para isso ter acontecido. 

Gil do Vigor expõe frustração com o Instagram

Nas suas redes sociais, um dos objetivos de Gil do Vigor é se consolidar como influenciador sobre finanças. Além de abordar educação em seus canais, Gil quer tocar as pessoas de forma simples e direta para que a população saiba como cuidar do próprio dinheiro. 

“Não ligo para números. Não sofri nenhum cancelamento. Isso mostra, gente, que infelizmente a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas e eu seguirei sem me encaixar”, definiu o economista em sua rede social. Atualmente, Gil acumula 13,8 milhões de seguidores.

Apesar de decepcionado com o resultado, Gil afirmou que não vai deixar de produzir conteúdo. Ele disse “seguirei defendendo o que acredito” sobre o que tem entregue na internet.

Fora da TV, Gil reforça importância da Educação

O economista Gil do Vigor escreveu que acredita no poder da Educação. Ele pediu que os profissionais que se empenham nessa missão sejam valorizados.

Gil do Vigor lembrou dos criadores de conteúdo que se esforçam para fazerem algo de diferente nas redes. Ele lembrou que há muitos criadores que buscam produzir um trabalho que merece destaque.